terça-feira, 29 de setembro de 2009

Configurando e Habilitando o Serviços de Busca no SharePoint

Inicialmente é preciso verificar se o recurso do serviço de pesquisa está ativo no WSS. Para tal:

1. Abra a Administração Central do Sharepoint Services




2. Click na aba Operações e Serviços




3. Observe que o serviço de pesquisa do Windows Sharepoint Services está parado. Click em Iniciar





4. Informe o usuário e senha





5. Confira após se o Status do serviço pesquisa do Windows Sharepoint Services foi Iniciado




Obs: Se não iniciar tente executa-lo através do stsadmin

Dica: Ao ativar o serviço o WSS é interessante que vc dê um outro nome sugestivo para criação do banco dados de pesquisa, ex:
WSS_Search_NomeBDConteudo


Fonte: http://engdanielc.spaces.live.com/blog/cns!D31795086867E62!764.entry


Importante!

Você tem que ir no site de administração e acessar o banco de conteúdo default.
Lá tem uma opção para indexar aquele banco de conteudo no search.

Nenhum comentário:

Postar um comentário